A Circular Unity é uma startup GreenTech Portuguesa, sediada em Lisboa que desenvolve uma solução revolucionária de sustentabilidade para eventos – a impactALL.

impactALL  vai reposicionar a visão de sustentabilidade na industria dos eventos.

A indústria de eventos é um dos motores da economia global, promove o conhecimento e a diversidade, fomenta o diálogo entre as culturas e a criatividade, oferece oportunidades de inclusão social e melhora o bem-estar psicológico.

No entanto, só através da sustentabilidade é que os eventos serão efetivamente geradores de  negócio saudáveis, lucrativo e regenerativo.

impactAll com os seus recursos de contabilização de carbono baseados no GHG Protocol, é uma poderosa aliada dos movimentos contra o greenwashing e uma companheira crítica na jornada para o zero líquido.

Os  recursos de avaliação de sustentabilidade são alimentados por tecnologia smartcity, tornando-a a solução mais automatizada disponível no mercado.

Poderosa por dentro e fácil de usar por fora a ImpactALL não deixará nenhum organizador de eventos indiferente.

A Circular Unity é fundada por eco empreendedores que ousaram assumir um dos maiores desafios do nosso tempo: capacitar as pessoas a realizar ações climáticas efetivas por meio de tecnologia intuitiva e poderosa, resultando numa mudança e viragem do setor de eventos para a sustentabilidade.

Eles suportam a promessa da empresa de entregar qualidade e valor aos seus clientes.

Marcelo Rossi (CEO) é especialista em sustentabilidade de eventos e impulsiona a visão da empresa por meio do desenvolvimento de produtos.

Alberto Olias Ibor (CMO) é o profissional de marketing que agrega todas as peças e conduz  esta solução inovadora aos organizadores de eventos.

Eduardo Lebre (COO) contribui com excepcionais competências pessoais e mais de uma década de experiência em gestão de empresas.

Nicola Erriquez (CTO) é o mestre de TI da impactALL.

Mais de 20 anos de experiência ao serviço da Sustentabilidade para oferecer a máxima qualidade e confiabilidade.

Esta startup foi desenvolvida no Venture Builder Program da UNION vb que a qualificou para ser um investimento de elevado potencial, sendo agora fechada a ronda de investimento através do Clube de Investidores UNION, com o Fundo Green Insight I da Insight Venture sociedade de Capital de Risco, que investe em projetos disruptivos que promovem a sustentabilidade.